Sforum

sexualide

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ricky Martin assume homossexualidade

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ricky Martin assume homossexualidade em Seg Mar 29, 2010 8:34 pm

Aos 38 anos, cantor porto-riquenho confirmou publicamente que é gay, através do seu blogue pessoal.
"Tenho orgulho de dizer que sou um felizardo homem homossexual. Sou muito abençoado em ser o que sou", escreveu Ricky Martin no seu espaço na net.
"Estes anos em silêncio e reflexão fizeram-me mais forte e lembraram-me que a aceitação vem de dentro. Esse tipo de verdade dá-me o poder de conquistar emoções que eu nem sabia que existiam",acrescentou.
E se ele não tinha ainda assumido que era gay, foi porque muitas pessoas o desencorajavam a sair do armário: "Disseram-me que não era importante fazer isso, que não valia a pena, que todo o meu trabalho e tudo o que eu conquistei iria ruir".
E, "como esses conselhos vinham de gente que amo muito, decidi seguir adiante na minha 'quase verdade'. Foi mau. Deixar-me seduzir pelo medo foi uma verdadeira sabotagem da minha vida", confessou ainda o conhecido artista.
Na rede social twitter, Ricky Martin ainda citou Martin Luther King, activista americano que lutou pelos direitos dos negros; "As nossas vidas começam a morrer no dia em que calamos coisas que são verdadeiramente importantes".
Recorde-se que Ricky é pai dos gémeos Valentino e Matteo, de ano e meio, fruto do recurso a uma mãe de aluguer, através da qual realizou o sonho de ter descendentes.

@ JN

Ver perfil do usuário

2 Re: Ricky Martin assume homossexualidade em Qua Mar 31, 2010 4:24 pm

acho que isso ja nao era novidade para ninguem!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: