Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vítima do abuso tem sete anos

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Vítima do abuso tem sete anos em Qui Abr 01, 2010 9:46 am

Criança vendida pela irmã é violada por sete homens

Uma adolescente norte-americana vendeu a sua irmã mais nova de sete anos para ter sexo. O resultado culminou numa violação da menor por sete homens numa festa ocorrida num bloco de apartamentos de Trenton, New Jersey.



Os pais das duas meninas pensavam que estas tinham fugido de casa, informa o ‘Daily Mail'.

O caso, que está a chocar os Estados Unidos, está a ser acompanhado pela polícia, que informou que a adolescente de 15 anos se encontra sob custódia, acusada de promover prostituição, entre outros crimes graves.

"Estamos a falar de uma criança que disse à sua irmã para ir a um apartamento e deixar que homens a violassem", informou o agente Joseph Juniak.

As autoridades judiciais, que já referiram que o episódio "doentio" é o pior visto em 20 anos na cidade, planeiam avançar com uma acção contra a jovem, como se esta se tratasse como um adulto.

O local da violação foi numa casa de Rowan Towers, zona mal frequentada e que exige presença constante da polícia durante a noite para garantir a segurança. No seu interior, enquanto a menina de sete anos era violada, e ameaçada caso gritasse ou contasse o caso a alguém, a irmã mais velha esperava num quarto ao lado.

A polícia está também a analisar imagens de câmaras de vigilância para tentar identificar os violadores. No local do episódio, uma semana antes, tinha havido queixas de invasão de propriedade e até tiroteio.

Fonte: CM

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum