Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Padre de 83 anos preso por pedofilia

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Padre de 83 anos preso por pedofilia em Qua Abr 21, 2010 2:19 am

Um padre de 83 anos, Luís Marques Barbosa, foi preso na cidade brasileira de Arapiraca, interior do estado de Alagoas, acusado de pedofilia. O sacerdote e dois outros padres da cidade, estes últimos proibidos de deixarem Arapiraca sem autorização, são acusados de abusarem sexualmente de acólitos e outros menores, alguns dos quais eram assediados nos confessionários e molestados durante as missas.

Monsenhor Barbosa, que já era investigado há algumas semanas, foi preso no final de três dias de audiências da Comissão do Congresso Nacional que apura casos de pedofilia. Depois de dezenas de vítimas, familiares e os três religiosos acusados assistirem constrangidos a um vídeo (filmado em segredo por uma das vítimas) em que um dos acólitos faz sexo oral com o padre Barbosa, o juiz Rómulo Vasconcelos deu-lhe voz de prisão, por suspeita de que preparava a fuga, pois soube-se que requerera novo passaporte.

Na casa paroquial, a polícia encontrou grande quantidade de cremes íntimos e bebidas alcoólicas supostamente usadas nas orgias em que os jovens eram abusados. Algumas das vítimas foram molestadas durante anos pelos três padres, que lhes davam conhaque antes dos abusos e os ameaçavam de morte se revelassem o sucedido.



fonte: Domingos Grilo Serrinha, correspondente Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum