Sforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Bublé agenda segundo concerto para Lisboa

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninakkida



O cantor canadiano Michael Bublé vai dar um segundo concerto no final do ano em Lisboa, depois de a primeira data, a 2 de Novembro no Pavilhão Atlântico, ter esgotado em quatro dias.

De acordo com a promotora Ritmos & Blues, o músico de jazz vai actuar a 3 de Novembro no mesmo local e os bilhetes serão colocados à venda hoje a partir das 18h.

Os 12 mil bilhetes para a primeira data foram vendidos em quatro dias e a elevada procura por parte do público português levou a promotora a marcar uma segunda data.

Estes serão os dois primeiros concertos de Michael Bublé em Portugal, no âmbito de uma longa digressão internacional de Crazy love, o álbum que o cantor canadiano, de 34 anos, lançou em Outubro de 2009.

A Crazy Love Tour começou em Março e inclui quase uma centena de actuações até Lisboa, passando pelos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Itália e França.

Michael Bublé editou o primeiro álbum, First dance em 1996, ainda antes de assinar qualquer acordo com uma editora discográfica.

O primeiro grande êxito surgiu em 2003 com o álbum homónimo, num registo entre a pop e o jazz, revisitando standards e temas pop rock, como Fever, Put your head on my shoulder, Crazy little thing called love e Kissing a fool.

Influenciado por Tony Bennett, Frank Sinatra, Dean Martin e Harry Connick Jr, Michael Bublé já vendeu desde então mais de 25 milhões de discos em todo o mundo, e conquistou vários prémios Juno, Emmy e Grammy.

Crazy love, o álbum que o levará a Lisboa, apresenta versões de temas como Cry me a river, Georgia on my mind e All of me e o original Haven´t met you yet.

No domingo passado, Michael Bublé arrecadou quatro Juno, prémios de música atribuídos no Canadá, entre os quais canção do ano, por Haven´t met you yet, e álbum do ano.

Lusa / SOL

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos