Sforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

...Que Medo!...

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1...Que Medo!... Empty ...Que Medo!... Dom maio 02, 2010 9:00 am

ninakkida



Vou contar uma experiência arrepiante de vida.
Certa vez eu estava voltando da escola aproximadamente as 11:20 da noite. moro em Peruíbe, litoral, e o bairro que moro é meio escuro e tem muito mato e terrenos baldios. Quando cheguei na rua de casa e estava passando entre 2 terrenos algo estranho aconteceu.No terreno do lado esquerdo ouvi um barulho de mastigação e uma árvore mexeu. Fui ver qual era o bicho que estava fazendo barulho e não vi nada. Quando fui retornar a caminhada o mesmo barulho aconteceu no terreno da direita e outra árvore mexeu. Nem preciso dizer que os pelos do meu pescoço ficaram espetados. Mas mesmo assim fui dar uma olhadela. Não vi nada de novo. decidi continuar e o barulho voltou pro lado esquerdo. lógico que nem parei para ver. Resolvi voar para casa. Quando estava a cerca de 20 metros de casa uma respiração começou perto do meu ouvido. com certeza era uma respiração humana e estava tão perto que até fazia cócegas na minha orelha. fiquei nóia na hora. sou deficiente e correr fica fora de cogitação. Resolvi fingir que não era nada e só conseguia enxergar o portão da minha casa. A coisa só parou quando cheguei nele. entrei em casa e fui directo para minha cama. Nem cumprimentei ninguém. Só voltei ao normal depois de uns 10 minutos. Nunca passei tanto aperto como naquele dia.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Assaltos levam medo ao ISCTE

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos