Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Abusa de duas irmãs

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Abusa de duas irmãs em Dom Jun 06, 2010 5:23 am

Guarda: Vítimas são menores e têm 13 e 14 anos
Abusa de duas irmãs

A troco de bens que para as vítimas eram "de sonho", um homem, de 49 anos, manteve relações sexuais com duas irmãs, de 13 e 14 anos, numa aldeia da Guarda. O relacionamento criminoso durou quase um ano e foi desmascarado anteontem pela Polícia Judiciária, após denúncia da mãe das vítimas. Presente ontem ao juiz do Tribunal da Guarda, o homem ficou em preventiva.

Na quinta-feira de manhã, a progenitora queixou-se à polícia de que uma das filhas tinha passado a noite fora de casa na companhia de um homem. Os inspectores foram para o terreno e em poucas horas localizaram a menor e conseguiram reunir "fortes provas" que indiciam que o homem, divorciado e desempregado, manteve relações sexuais com a menores "durante cerca de um ano".

Segundo o CM apurou, o suspeito é vizinho das menores e para as manter em silêncio deu-lhes "telemóveis e outros bens que não podiam comprar", porque são oriundas de uma família carenciada e com problemas sociais. As irmãs confirmaram as suspeitas da PJ e mais tarde o detido acabou também por confessar que praticou várias formas de sexo com elas.

O homem, que já tinha sido suspeito de outro caso de abuso sexual, está indiciado dos crimes de abuso sexual de crianças e actos sexuais com adolescentes.

CM

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum