Sforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zon entrega 34.500 Magalhães

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Zon entrega 34.500 Magalhães Empty Zon entrega 34.500 Magalhães Qua Abr 07, 2010 7:07 am

ninakkida



O presidente da Zon Multimédia, Rodrigo Costa, disse esta quarta-feira que a empresa investiu um milhão de euros no programa e.escolinha, no âmbito do qual foram distribuídos os computadores Magalhães a alunos do primeiro ciclo. No total, foram entregues 34.500 computadores, dos quais 330 a 340 mil têm ligação à Internet em banda larga móvel.


"Decidimos investir neste projecto [e.escolinha] um milhão de euros", afirmou Rodrigo Costa, que está à ser ouvido na comissão de inquérito à Fundação para as Comunicações Móveis (FCM).

Além deste montante, a ZON pagou "cerca de 212 euros" à FCM por cada ligação à Internet em banda larga que conquistou ao abrigo deste programa, explicou o presidente da empresa.

O presidente da ZON admitiu que o número de ligações em banda larga foi "muito pequenino", mas salientou que a empresa "não participou nesta iniciativa em busca do lucro", tendo olhado para este projecto com "preocupações sociais".

"Sabíamos que estávamos a participar num processo em que o interesse comercial ia ser muito baixo, mas não quisemos deixar de participar", afirmou, referindo que o programa criou uma oportunidade para a empresa "conhecer melhor o mercado".

Fonte: CM

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos