Sforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comissão Europeia quer banda larga universal até 2013

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninakkida



Os ministros das Telecomunicações dos 27 Estados Membros apresentaram a Declaração de Granada para a Agenda Digital, onde estão inscritas as grandes prioridades comunitárias para esta área

A Declaração de Granada foi apresentada no final de uma reunião informal bastante diferente do habitual, pois os ministros tiveram de debater os temas por videoconferência, devido à erupção do vulcão islandês, que provocou o caos no espaço aéreo europeu.

Como resultado apenas estiveram presentes em Granada os governantes de quatro Estados Membros com a tutela das Telecomunicações, um dos quais em representação do Governo português.

A Declaração de Granada é uma declaração de intenções, onde os 27 estabeleceram um conjunto de metas sobre alguns dos temas da Sociedade da Informação.

Apesar de alguns analistas defenderem que o documento ter ficado um pouco aquém das expectativas, dado que não foca questões como a neutralidade da Internet, há três grandes eixos que sobressaem na declaração: banda larga universal até 2013, a criação de um mercado electrónico único e a protecção dos direitos de autor na Internet.

by sol

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos