Sforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jovem sobrevive a tiro na cabeça

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jovem sobrevive a tiro na cabeça Empty Jovem sobrevive a tiro na cabeça Dom Jun 06, 2010 5:19 am

ninakkida



Seixal: Foi-se queixar à PSP mesmo a sangrar muito da cabeça
Jovem sobrevive a tiro na cabeça

Leandro, um angolano de 23 anos, escapou vivo a um disparo de pistola, cuja bala lhe perfurou a cabeça quando estava sentado dentro de uma tasca, na quarta-feira à tarde, na Quinta das Lagoas, Corroios, Seixal. Mesmo a sangrar, a vítima foi a pé à PSP denunciar a agressão, o que levou à prisão do autor do disparo.

Na terça-feira de manhã, Leandro e outros três homens foram identificados pela PSP do Seixal por posse ilegal de armas. Outro suspeito foi preso na mesma operação. Libertados pelo tribunal, os cinco homens espancaram na quarta-feira de manhã um cabo--verdiano de 23 anos, tido como denunciante à PSP.

A vítima falou com quatro amigos e, com armas na mão, o grupo voltou à Quinta das Lagoas para se vingar. O jovem cabo-verdiano baleou Leandro na cabeça quando este estava numa tasca dentro do bairro. A bala furou o crânio do angolano. Milagrosamente, sobreviveu e foi a sangrar denunciar o caso à PSP. A vítima ainda está internada, tendo a PSP detido o jovem cabo-verdiano que está em prisão domiciliária.

Entretanto, a PJ de Setúbal anunciou ontem a detenção de um brasileiro de 24 anos. A 1 de Maio, o detido baleou um compatriota no pescoço e um português na cabeça, durante uma discussão de café, em Pinhal de Frades, Seixal. O agressor está em prisão preventiva.


CM

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» “Deu-me com saco na cabeça”

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos