Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As Ratazanas Gigantes do Convento ...

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1As Ratazanas Gigantes do Convento ... Empty As Ratazanas Gigantes do Convento ... em Ter Jun 08, 2010 5:31 pm

Admin

Admin
Admin
Admin
A lenda diz que ratos gigantes habitam nos subterrâneos do Convento de Mafra, e que durante a noite eles saem para comer tudo aquilo que podem apanhar, mesmo cães e gatos.

Até gente, afirmam algumas pessoas.

Existe também a lenda, que túneis ligam o Convento até à Ericeira, a cerca de 10 kms de distância, pelo qual, partiu para o exílio o último rei português, D. Manuel II, a 5 de Outubro de 1910, depois de proclamada a República.

Tuneis esses, que actualmente estarão infestados de ratazanas cegas. Foram também os pombos que motivaram o maior mito do Convento: a existência de ratazanas assassinas.

Um soldado da Escola Prática de Infantaria (instalada no edifício há perto de 100 anos), ao estar no terraço a caçar pombos com um colega, caiu de uma altura de oito andares, directamente para os canais dos esgotos.

O colega não comunicou logo o acidente aos seus superiores para não ser castigado e, umas semanas mais tarde, o corpo foi encontrado roído pelas ratazanas. Obviamente que não foi atacado pelos ratos; morreu sim, da queda vertiginosa.

Para quando um plano de desratização? Estão á espera de quê? Será que haveria uma invasão nas zonas circundantes de ratos?
Alguém sabe mais?

Ratazanas cegas parece assustador.... mas elas alimentam-se de uma possível rede de esgotos...

Ver perfil do usuário https://sforum.forumeiros.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum