Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Relato] Lenda do Morro Botucaraí

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Relato] Lenda do Morro Botucaraí em Sex Abr 09, 2010 6:34 am

Há na cidade de Candelária, um morro muito alto chamado morro Botucaraí. Conta a lenda q por volta do ano de 1850, um grupo de adolescentes resolveu escalar o morro e acampar no seu topo.
Sairam bem cedo e o dia estava muito bonito. Começaram a escalar o morro, quando estavam + ou - na metade da escalada um deles disse ouvir passos, pensaram eles q fosse + alguém escalando o morro e prosseguiram. De repente o tempo foi fechando e sem nenhuma explicação começou a chover muito forte. Como o grupo ñ podia voltar subiu até o topo pra esperar a tempstade parar. Quando chegaram no topo, algo + terrível aconteceu. Na caverna q ficava no topo os garotos procuraram abrigo e ficaram até a noite lá esperando incansavelmente a tempestade passar.
Quando amanheceu só um dos garotos estava na caverna. Os outros haviam sumido misteriosamente. Conta a lenda q esse garoto q ficou sozinho, ficou no topo do morro procurando seus amigos e nunca os encontrou. Toda cidade fez buscas pelo morro e nunca encontrou os outros garotos. Esse garoto sobrevivente ficou tão transtornado q nunca + desceu do morro e se tornou o lendário monge do morro Botucaraí. Ele jura q as noites seus amigos desaparecidos visitam ele no topo do monte.

ATENÇÃO: este relato não é nenhuma piada de mau gosto, caso ouver alguma semelhança com outros casos será mera coincidencia...



Fonte: bokadoinferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum