Sforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

“Atacou-me na casa de banho”

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1“Atacou-me na casa de banho” Empty “Atacou-me na casa de banho” Qua Abr 21, 2010 2:15 am

ninakkida



"Agarrou-me pelo pescoço e atacou-me na casa de banho." As poucas palavras ditas ao CM pela jovem inglesa de 21 anos, que garante que foi violada por um funcionário de um bar, em Albufeira, revelam o medo de sofrer represálias depois de denunciar o caso.

Angelina (nome fictício) assegura que foi obrigada a actos sexuais, incluindo penetração, quando foi à casa de banho do estabelecimento onde estava 'a beber uma bebida', no largo Engº Duarte Pacheco. O alegado agressor, tal como o CM já noticiou, nega a violação e disse às autoridades que foi a estrangeira que o provocou quando estava a trocar de roupa no vestiário, junto à casa de banho.

A jovem britânica, apurou o CM, estava no Algarve há pouco tempo a trabalhar como dançarina num bar. Depois daquilo que garante ter sofrido, 'está cheia de medo e quer ir embora do Algarve', disse ao CM fonte próxima da jovem. Angelina 'sofreu ferimentos na zona genital depois da agressão sexual', explicou a mesma fonte.

O funcionário de 26 anos já foi identificado pela GNR de Albufeira mas foi ele próprio que chamou as autoridades. A alegada agressão sexual terá ocorrido por volta das 16h00. O suspeito garante que foi à zona da casa de banho e esteve lá pouco tempo. Mas as imagens de videovigilância do espaço, sabe o CM, mostram a alegada vítima a descer para o WC e logo de seguida o funcionário, que só regressou cerca de dez minutos depois.

O caso ainda está entregue ao Núcleo de Investigação Criminal da GNR, que aguarda os resultados dos exames ginecológicos feitos à jovem. Foi encontrado sangue da vítima na casa de banho do bar.



fonte: Rui Pando Gomes

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos