Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Espanha: Tiroteio faz um morto e um ferido

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Espanha: Tiroteio faz um morto e um ferido em Seg Mar 22, 2010 4:43 am

Admin

avatar
Admin
Admin
Um jovem gambiano, de 26 anos, morreu no domingo em Alcorcón, Espanha, após ser baleado três vezes, alegadamente devido a um negócio de tráfico de droga. Um outro indivíduo, de 29 anos e natural do Senegal, ficou ferido com gravidade, também devido a um ferimento de bala numa perna. As autoridades detiveram já um suspeito, também gambiano, na posse de 13 “bolotas” de substâncias estupefacientes, perto do local do tiroteio.


A vítima mortal e o ferido foram encontradas no sétimo andar da escadaria de um prédio da rua Polvoranca, depois dos serviços de emergência terem recebido uma chamada que os alertou para o incidente.
Ao chegaram, os socorristas encontraram um homem em paragem cardiorrespiratória, que apresentava três feridas provocadas por arma de fogo: uma na testa (que apenas passou de raspão), outra no ombro (com orifício de saída nas costas) e uma terceira na região da axila.
O outro indivíduo, com um ferimento na tíbia, foi tratado no local e, posteriormente, transportado para o Hospital de Alcorcón, onde ficou internado em estado grave. Ao que tudo indica, as duas vítimas saíram da habitação em que se encontravam, para tentar escapar aos disparos de uma terceira pessoa. Durante a fuga, o jovem gambiano terá caído pelas escadas, provocando a sua morte!


Fonte: L.M.N.

Ver perfil do usuário http://sforum.forumeiros.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum