Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fundo do BPP teve adesão de quase 98% dos clientes

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O fundo de clientes do BPP foi esta segunda-feira fechado com 97,93 por cento do total de titulares de contas de retorno absoluto e com 96,2 por cento do montante inicial, disse à Lusa uma fonte oficial do banco.

Dos 1089 milhões do montante inicial, foram subscritos 1047 milhões de euros, precisou uma fonte oficial do banco. Até 15 de Abril, os clientes de contas de retorno absoluto deverão receber cerca de 98 milhões de euros do Fundo de Garantia, de acordo com o calendário já assumido pelo Governo.

«Atendendo à prorrogação do termo final do prazo da oferta pública até ao dia 19 de Março, o prazo de 31 de Março (...) para efeitos de pagamento aos clientes de Retorno Absoluto de Investimento Indirecto Garantido (RAIIG) se deve considerar consequentemente substituído pela data de 15 de Abril», revelou o gabinete tutelado por Teixeira dos Santos recentemente.

Os clientes de retorno absoluto do BPP puderam aderir ao Fundo Especial de Investimento (FEI) até ao dia 19 de Março, uma vez que a CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) decidiu aceitar o prolongamento do prazo de adesão solicitado pelo banco.

fonte: sol

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum