Sforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O facilitador de orgasmos - Play on me

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O facilitador de orgasmos - Play on me Empty O facilitador de orgasmos - Play on me Sex Abr 02, 2010 12:58 pm

ninakkida



Play 0
Pode ser um enigma, uma adivinha ou uma descoberta. Cada mulher dita as regras que a levam ao orgasmo. Há as que fingem e as que não fingem. As que chegam facilmente ao porto do êxtase e as que « morrem na praia». Dos tempos em que se queimavam soutiens em sinais de alerta para a sexualidade feminina, ficou a certeza de que o orgasmo não tem de ser um código por decifrar.

Piay 0 é o primeiro gel orgásmico que desvenda o segredo e vai estar à venda, em Portugal, a partir de Fevereiro. Par além de estimular a frequência, ele intensifica o prazer. Tem dúvidas?! Nós não. Testámos a fórmula mágica desenvolvida pela Durex e os resultados foram... surpreendentes as histórias, na primeira pessoa, de quem embarcou nesta viagem de sedução.

O Intensificador
«Foi já durante a relação sexual que resolvi aplicar o Play 0.
Peguei num pouco de gel e com os meus dedos passei-o na entrada da vagina e no clítoris. Senti-me logo mais lubrificada. Alguns segundos depois, para além da frescura, e em conjunto com a fricção e o calor da penetração, senti um enorme prazer.

Tive mais sensibilidade na zona do clítoris e não só, sentí a penetração de forma mais intensa. Pouco depois, enquanto o meu parceiro me penetrava, deitado por cima de mim, tive um orgasmo intenso. Mas penso que em outras ocasiões, mesmo sem o gel, já tive outros mais fortes.

Não creio que potencie por si só o orgasmo, mas sim em conjunto com outros factores, como o ambiente, o estado de espírito, o desejo... Para quem tenha dificuldade em chegar lá pode ajudar, mas terá de ter outros factores presentes.

Se tivesse de atribuir um valor ao Play 0, de zero a 20, daria 15!»
Catarina, 26 anos.

Como actua o gel de que tanto se fala.
A ciência já provou que a frequência de orgasmos influencia directamente a satisfação sexual, sobretudo nas mulheres. Ou seja, não basta ter sexo para andar satisfeita, há que ter essencialmente bom sexo. Assente nestes dois pilares a Durex partiu para os estudos que haveriam de resultar na criação do Play 0. Trata-se dum gel estimulador do orgasmo, com uma combinação única de Ingredientes.
Estimula e ajuda a incrementar a excitação e a melhorar os orgasmos femininos.

Multisensate, L-Arginina e Coolact P são os três princípios activos que compôem este gel milagroso›. O primeiro origina sensações de contraste que vão desde calor, frescura, formigueiro intenso. O segundo é um aminoácido que actua como vasodilatador quando aplicado de forma tópica (local). Por fim, o terceiro componente é de origem natural resultante de uma mistura de óleos essenciais que desencadeiam uma sensação, de frescura em baixa concentração e não contém mentol.

Tanto o Multisensate como o Coolact P provocam uma dilatação dos vasos sanguíneos a nível local, facilitando a rápida absorção da L'Arginina na zona genital. Por sua vez, este último composto é libertado através dos tecidos aumentando o fluxo sanguíneo a nível local, o que implica um aumento de volume dos genitais. Favorece também a lubrificação.




Fonte:: ©️ Happy Woman

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos