Sforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

“Não pára de gritar por perder o tio”

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninakkida



Vila Nova de Gaia: Funeral realiza-se hoje às 17h15
“Não pára de gritar por perder o tio”

Passavam poucos minutos das 09h00, quando o helicóptero da Força Aérea Portuguesa avistou, a 300 metros da Capela do Senhor da Pedra, em Gaia, o corpo de Joaquim Sousa, de 39 anos. O homem caiu ao mar, anteontem à tarde, quando se desequilibrou, na presença do sobrinho de seis anos. Ambos estavam nas rochas, junto ao templo, em Miramar. No momento do resgate do cadáver, que foi transportado para o IML do Porto, a família não conseguiu conter as lágrimas.

Joaquim Sousa é a oitava vítima mortal por afogamento em praias portuguesas, este ano.

'O sobrinho era tudo para ele. Eram os melhores amigos e andavam sempre os dois de um lado para o outro. Ontem, até lhe foi mostrar a água nas rochas da capela, pois o menino gostava muito do mar. O meu filho ficou em choque e não pára de gritar por perder o tio. Tem de receber apoio psicológico', explicou ao CM Laura Sousa, irmã da vítima, que acrescentou, entre lágrimas: 'O meu filho perdeu o melhor tio do Mundo. Vai sentir muito a sua falta pois não havia relação igual.'

Já um outro irmão de Joaquim está revoltado com a morte e questiona a segurança do local junto à capela. 'Uma morte destas pode voltar a acontecer. O local é perigoso e ninguém faz nada?', desabafou o homem. 'A minha mãe sofre do coração e está muito abalada por perder um filho. Estávamos tão felizes na festa, onde vamos todos os anos. Ainda não acredito', relatou o irmão de Joaquim. O funeral realiza-se hoje às 17h15 na Igreja de Valadares, em Vila Nova de Gaia.

CM

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos