Sforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crianças com idades Entre Dois Meses e Cinco anos Foram atiradas um poço UM

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninakkida



Mata Três filhas PORQUE UM Queria família Filho Varão
Uma mulher do estado de Uttar, Na Índia, como matou e Três filhas SUAS Tentou suicidar-se em seguida, Tudo PORQUE A SUA família LHE UM Exigia Filho Varão.


Gauribai, de 35 anos, atirar Decidiu como filhas, com idades Entre Os Dois Meses e OS Cinco anos, um poço da aldeia UM, Ragoliakhurd.

"A mulher encontrava-se com Uma depressão Após ter dado à luz Uma menina HÁ Dois meses", explicou BP Tiwari, inspector da Polícia, acrescentando Que como Três meninas "não morreram OS local aldeões conseguiram evitar Mas Que uma mulher cometesse suicídio, tendão Sido Levado paras o hospital ".

Na Índia, Tradição POR, o Filho de casal CADA Herda Quem É como Propriedades e cuida dos SEUS pais, enquanto que abandonam o lar DEPOIS filhas de casar, Para muitos casos em Após o Pagamento de hum dote.

Dados da Unicef revelam Que País neste, Durante o século XX, Cerca de 50 Milhões de meninas nasceram devido Não um abortos. OS Para evitar abortos, tendão Que Conta como em Novas tecnologias permitem confirmar o sexo da Criança, o Governo aprovou Uma lei proíbe Que OS médicos de Revelar o sexo do Embrião.





L.M.N.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos