Sforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sforum

sexualide


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

“Deu-me com saco na cabeça”

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1“Deu-me com saco na cabeça” Empty “Deu-me com saco na cabeça” Seg Mar 22, 2010 4:21 am

Admin

Admin
Admin
Admin

Depois de me ter seguido de carro durante três quilómetros, deu-me com um saco na cabeça, atirou-me para o chão e empurrou-me contra um muro, à frente dos nossos dois filhos. Tudo porque a minha filha não queria passar o dia com ele. Fui para o hospital com uma crise de nervos e um lábio magoado". É desta forma que Maria de Lurdes Garcês, a ex-mulher do ciclista Cândido Barbosa, conta a agressão de que diz ter sido vítima, anteontem de manhã, em Paredes.


Contactado pelo CM, Cândido Barbosa limitou-se a negar as acusações. "Isso não é verdade. Mas sobre a minha vida pessoal não falo", disse o ciclista, que também é vereador com o pelouro do desporto, na Câmara de Paredes. De acordo com a ex-mulher, Cândido Barbosa foi levar os gémeos de nove anos à aula de catequese, onde Maria Lurdes é catequista. "Vi a minha filha a chegar em lágrimas. Ela insistiu comigo para não voltar para casa do pai. À saída disse ao meu ex-marido para não a levar. Foi aí que ele me seguiu até casa e me agrediu", garantiu ao CM a ex-mulher do ciclista. Mal saiu do hospital, onde lhe foram administrados alguns
calmantes, Maria de Lurdes foi apresentar queixa por agressões, no posto da GNR de Paredes. "O nosso divórcio até foi amigável, mas desde então tem havido disputas por causa da nossa filha, que não gosta de ficar com o pai. O Cândido acusa-me de querer afastar a menina dele, mas não é verdade. Até insisti para que ela
fosse passar o dia do pai com ele. Agora que ela assistiu ao que ele me fez, tem medo dele e não o quer ver", explicou ao CM Maria de Lurdes Garcês. A ex-mulher do ciclista garante que, ao longo dos últimos meses, foi frequentemente vítima de agressões verbais por parte de Cândido Barbosa, embora nunca tivesse havido confrontos físicos. A mulher terá descoberto, recentemente, que na altura em que Cândido pediu o divórcio este já manteria uma relação extraconjugal. Garante tê-lo visto com a nova namorada.
PORMENORES SEPARADOS HÁ UM ANO casal está separado há um ano. Apesar de o divórcio ter sido amigável, a relação azedou nos últimos meses por causa da filha. A ex-mulher garante que a criança não quer estar com o pai desde a separação.VENCE PROVA DA PÓVOA Cândido Barbosa venceu ontem, na Póvoa de Varzim, a Clássica da Primavera, 1.ª prova pontuável para a Taça de Portugal de elites. O ciclista de Rebordosa, de 35 anos, começou a defesa do título na Taça de Portugal, batendo ao sprint Filipe Cardoso. VEREADOR DO DESPORTO Foguete de Rebordosa’ é vereador eleito pelo PSD na câmara de Paredes,
desde as últimas eleições autárquicas. O ciclista lidera o pelouro do desporto.
CASAMENTO DE 11 ANOS casal viveu um matrimónio de 11 anos sem tumultos até ao ano passado. Do casamento nasceu um casal de gémeos que vive com a mãe, em Paredes.


fonte: CM

https://sforum.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Jovem sobrevive a tiro na cabeça

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos